Para uma melhor vizsualização utilize:
FIREFOX ou GOOGLE CHROME

domingo, 1 de agosto de 2010

Candidato do PSOL, Plínio, diz que legalizará Maconha...

Plínio de Arruda Sampaio, candidato do PSOL à Presidência, afirmou nesta terça-feira (27) em sabatina do R7 e da Record News que, se eleito, permitiria a "indústria da maconha" no país. Segundo ele, o fato de algumas drogas serem consideradas ilegais alimenta o crime organizado. Plínio defendeu a legalização de drogas "culturais" como a maconha e o chá de Santo Daime.

- O que gera o crime é: você tem uma demanda, não é regular [a droga], e cria o crime. [...] Vou permitir a indústria da maconha no Brasil. Agora, o crack não. Cocaína também não.

Plínio defendeu que a produção de maconha seja controlada pelo governo. Segundo ele, a droga seria vendida com taxação de impostos. Plínio também afirmou que os consumidores de drogas deveriam ser acompanhados "com atenção".



Rapaz, esses dias eu tava até parando pra pensar em quem eu votaria para presidente do nosso querido Brasil-sil-sil... Dilma, nem pensar! Serra, Deus é mais... já tava quase decidido de anular meu voto, só que aí apareceu esse brother aê, falando coisas que eu realmente gostei de ouvir. Sei que essa época do ano não podemos confiar nessa raça, mas vai que o coroa tá falando a verdade e resolve liberar... Vamos lá então, já estamos na merda mesmo, pior não deve ficar... coroa, você ganhou meu voto! Para Presidente, voto Plínio 50!

Um comentário:

gênesis disse...

Eu conheço um pouco da trajetória política do Plínio, embora eu não seja vinculado a nenhum partido... Ja ouvi falas dele anterior as eleições e ele sempre foi muito coeso teoricamente, muita clareza na leitura de conjutura e comprometido com um projeto societário de classe. Enfim, não sou do PSOl, mas ele tem boas proposta, como outros candidatos - a deputado federal e estadual, vide o Marcelo Frexo - deste partido tb tem.